quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

TAG: 50 PERGUNTAS EM 5 MINUTOS

Vi o vídeo e as perguntas do blog da Dri http://www.conquistevocemesma.com.br/ e resolvi fazer, mas não em vídeo.

1. O que você odeia em você?
Orelhas
2. Seu Peso
Acima de 60 e abaixo de 70, faz tempo que não me peso.
3. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?
Paris. Porque sou perdidamente apaixonada por lá
4. A última coisa que te fez chorar
Terceira temporada de Dance Academy
5. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
Teria feito menos curso que não gostava
6. Eu não vou morrer sem…
Ir a Paris
7. Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair.
Sempre começo a me arrumar 1 hora antes de sair
8. Último lugar que você estava
Cozinha de casa
9. Comida favorita
Massa
10. Comida que você não come de jeito nenhum
Peixe
11. Música do momento
Marvin Gaye (Charlie Puth feat. Meghan Trainor)
12. Vivo perdendo…
Laços de cabelo
13. Uma frase…
Os meus sonhos o vento não pode levar
14. Último show que você foi
Agosto fui em um show no hopi hari mas não lembro de quem.
15. Última mensagem no whatsapp
kkkkkkk (grupo da família)
16. Última vez que se estressou
Pessoal de telemarketing ligando em casa
17. Tira uma selfie e mostra para câmera
Como não estou gravando não é necessário né?? haha
18. Uma música com a palavra AMOR
Amor amor, se pensa que é assim é só chamar que vou .....
19. O que é feio, mas você acha bonito
Sinceramente não sei responder a isso
20. Mostre a última foto do seu instagran
Post abaixo
21. Uma frase que sua mãe sempre fala
Filhaaaaaaa
22. Eu estou..
Doente no momento, gripe me ama
23. Eu sou..
Uma pessoa legal
24. Eu quero..
Livros
25. Ser amigo é..
Confiar e ajudar sempre. ( e presentear com livros)
26. Quando você morrer..
Uma luz se apaga
27. Um livro
A escolha
28. Um filme
Os miseraveis
29. uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano
Terminar esse post já que acaba o ano em dois dias
30. Queria ser uma formiga para…
Me sentir em vida de inseto
31. Calça ou vestido
Ultimamente os dois
32. O que te faz feliz na tpm
Chocolate
33. Seja feliz ou..
Morra tentando
34. Queria ser..
Rica .....para comprar muitos e muitos livros
35. Queria ter..
Uma biblioteca em casa  
36. Se eu fosse homem (mulher)..
Seria mochileiro
37. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente
Nick Jonas
38. Cerveja é..
Ruim....prefiro tequila.
39. Na noite passada..
Tive febre
40. Poderia ficar horas..
Lendo e assistindo séries
41. Uma careta..
:P
42. Seu lema
Se você não der o primeiro passo, nunca vai sair do lugar.
43. Morre de medo de..
Ratos, baratas....
44. Daria tudo para..
Ir para Paris
45. Seu maior defeito que é uma grade qualidade
Sonhadora
46. Sua maior qualidade que é um defeito
Sonhadora
47. Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela
Dri Paz. Ela é louca, louca e louca (mas amo haha )
48. Que horas são?
16:51
49. 5 palavras com a letra V
Viajar, viagem, viajante, viajei e vida
50. Indique 5 pessoas para essa TAG!
Sem indicações no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário