segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Meus dezoito anos

Completei 18 anos no dia 23 de novembro de 2012, muitas coisas aconteceram daí em diante. Terminei o ensino médio, fiz terríveis vestibulares (não passei em nenhum AINDA), fiz uma viagem e conheci pessoas incríveis, voltei a ser desempregada, vi uma pessoa que gostava começar um namoro, NÃO SOU MAIS BARRADA NOS LUGARES (finalmente hehe). 
Agora estou no começo da minha fase adulta. Já decidi a faculdade que irei cursar: ARQUITETURA. Mas ainda não será esse ano, farei um cursinho preparatório e irei prestar os vestibulares novamente. Preciso desse ano de ''folga'' para colocar a cabeça no lugar e me acostumar a ter uma vida adulta :P Ano passado foi meio agitado para mim e sei que cursar arquitetura não vai ser fácil então quero esperar mais um pouco.
Confesso que não me sinto como se tivesse 18 anos ou então ainda não tenho responsabilidade de uma pessoa de 18 anos. Não tenho a pressão de trabalhar...(mas eu quero pois tenho vários mimos que preciso comprar :D), não frequento balada todo fim de semana (pessoas da minha cidade são muito baladeiros) e de  vez em quando ainda assisto a Disney sem que meus pais digam:''Você não está grandinha pra isso?'' 
O fato é que quando tem 18 anos, você mesmo espera que tome atitudes mais adulta (me sinto assim as vezes)  e você começa a querer já ser super bem sucedida logo no primeiro emprego, ser a melhor aluna na faculdade e frequentar lugar só de adultos mas não é bem assim que tem que ser, não precisa ser super bem sucedida (ser chefe quero dizer) no emprego,se você tiver emprego já está muito bom e o mantenha. Não precisa ser a melhor aluna da faculdade afinal você está lá para aprender e não para uma competição (mas se dedique o máximo para tirar boas notas,mas por você e não pelo outros) e o melhor lugar para se frequentar é com o seus amigos, seja cinema,balada, parque ou um cine-pipoca na casa de alguém.Todos estamos aprendendo e essa é mais uma fase com obstáculos, fique calmo pois é algo que todos passamos ou teremos que passa. Continue levando a vida normalmente e busque a felicidade (Clichê hein hahaha). 

4 comentários:

  1. Faço 19 anos em maio e sinto praticamente tudo que você. É engraçado como começamos a nos cobrar ainda mais né?
    Adorei o texto!

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha verdade e nos cobramos mais e mais. Ooooh fase....
      Muito obrigada
      Beijo

      Excluir
  2. O importante é ser você!! rss... ola amiga td bom? Quando fiz 18 eu tbm me senti assim...ohh adulta rss, ate hoje continuo gostando de muitas coisas da infancia. Quando saio com o meu marido e eu digo aiiiiiii amor olha que lindo ele me diz.. fala sério Dany vocÊ parece criança....amiga eu amo coisinhas fofas ja percebeu pelo blog né? rss Pos é,e eu só estou chegando aos 30 anos kkkkk..ops abafa a cada ano que passa eu tenho chorado.. de verdade...to começando a me sentir velha ai ai.. seja sempre você mesma amiga...Seja feliz e foque nos seus sonhos beijokas amadinha,uma excelente semana

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serei eu mesma, pode deixar :D tudo bom e com você? aaaaah adoro coisinhas fofas também *--* aaaah 30 é só um número então relaxa e continua sendo você SEMPRE e com suas coisinhas fofas (:
      Obrigada e o dobro pra você
      Beijo

      Excluir