domingo, 17 de fevereiro de 2013

A procura de um lugar para chamar de MEU


A procura de um lugar para chamar de MEU. Tanto lugares e tanta culturas que fica até difícil dizer onde me  encaixo nesse planeta. Ás vezes penso que não me encaixo no Brasil, povo alegre que acorda dando risada (quando acordam depois das 10:00 da manhã) sempre disposto a cantar pra todo o mundo ouvir, mas devo admitir que AMO o jeito amoroso e recepcionista que só brasileiros tem. Outras vezes acho que meu lugar é em Paris, clima perfeito, minha cidade dos sonhos e pessoas falando com aquele sotaque doce que parecem que falam cantando (Ok, aqui no sul também é assim) mas paro e penso, uma garota que está acostumada a ser bem recepcionada e se enturmar (até quando não quer) conseguiria viver em um lugar bem diferente? 
 Muitos lugares que poderia chamar de meu , cada um com seu jeito diferente e algo que me fascina mas depois de tanto pensar sei exatamente o lugar para chamar de meu.MINHA MENTE. Pois ela não me limita e nela posso estar em vários lugares sem sair do lugar.Nela posso ficar no Brasil, viagem a Paris ,conhecer o Big Bang , sentir a energia italiana e o conhecimento asiático. 
O lugar para chamar de meu é aqui, é agora, é os meus sonhos e minhas realizações. Pois sou eu quem faço o lugar para chamar de meu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário