quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Amor por moda, até que ponto chegar? - Parte 1





O que é moda? 
No dicionário:Uso passageiro que rege, de acordo com o gosto do momento, a maneira de viver, de vestir etc.
Fantasia, gosto, maneira ou modo segundo o qual cada um faz as coisas.
Cantiga, ária, modinha.
Estatística. Valor do argumento central da classe de frequência máxima. 
    Blá blá ... ok.... para muitos são o que a grande maioria veste ou então o que as marcas famosas dizem que é MODA (e  que todo mundo devem usar), o que as celebridades estão usando ou simplesmente dizer: o que está em alta no mercado consumidor. Gosto dessa última alternativa mas não sei explicar porque... 
        Para mim, moda se resume em o que está em alta no mercado consumidor desde que eu goste. Se eu não gostar não está na moda. MINHA OPINIÃO.  Não sou do tipo ''NOSSA tal marca disse que esta  é a nova estampa da moda nesse verão, preciso de uma urgente'' e tal... ou então alienada que não gosta de nada só porque está na ''moda'' ou então não usa só porque está na ''moda'' ...sou mais do tipo que AMA saber o que está na moda e se eu gosta acho super bom e se fizer meu estilo e gostar de usar vou pesquisar algo parecido.

E para você? O que é moda?


Nenhum comentário:

Postar um comentário