segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Bem me quer, mal me quer



BEM ME QUE, MAL ME QUER

E assim pétalas são jogadas ao chão num ritmo suave e com o vento batendo no rosto. Sentada no banco na praça paro para pensar se esse simples gesto de fazer bem me quer e mal me quer pode mesmo decidir se minha vida vai ser boa e que o lado bom da vida vai me acolher como uma mamãe que para proteger seu cria lhe cobre com cobertor da forma mais doce do mundo , ou se minha vida vai para o lado mal e apenas aconteceram coisas ruins e todos meus sonhos viraram pesadelos .

O fato é que não temos como escolher se coisas boas ou ruins aconteceram conosco e não é UMA FLOR  por mais bela que seja e com perfume mais sedutor do mundo que escolhe-rá . 

E O FATO DE COMPARTILHAR CORRENTE NAS REDES SOCIAIS NÃO IRÁ MUDAR SUA VIDA. ACREDITE !!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário