domingo, 3 de março de 2013

Paraíso Artificial da semana



Como já devo ter contado aqui quero ser arquiteta (e serei !!!) e na minha humilde opinião, a arquitetura não é apenas a construção de um casa ou desenho de planta , e sim a construção de um PARAÍSO ARTIFICIAL
A forma onde um monte de tijolos e outros materiais  acaba se tornando uma paisagem arquitetônica realmente me fascina. Pessoas do mundo da moda veem em um simples pedação de pano um verdadeira obra de arte, seja transforma-lo em blusa, saia, vestido ou um lenço. Eu tenho essa visão no meu ''mundo''. Vejo num terreno abandonado da mais simples casa, normalmente num estilo da arquitetura portuguesa, até um prédio com 23 andares (meu número da sorte) super moderna.
 Enquanto não vamos para o Paraíso ou o ''outro lugar'' podemos curtir o nosso Paraíso Artificial

Nenhum comentário:

Postar um comentário