segunda-feira, 16 de julho de 2012

O Homem dos meus sonhos

Aquele momento em que eu me vejo no meu quarto ,um dia de inverno e chovendo (bem fraco mas dá pra escutar o barulho ) ,e penso do meu príncipe encantado ou lobo mal ,depende do meu humor. Olhos claros ....bonitos ,vai me chamar atenção mas não iria ligar tanto para a cor dos olhos e sim do jeito que ele me olha. Alto...iria ser ótimo porque me sentiria protegida ao me abraçar mas ...não importa a altura ,do lado dele sempre iria me sentir protegida. Cabelos ... médios ..assim daria para mim bagunçar. Fanático por futebol..ou péssimo gosto musical...assim teria algo para implicar com ele. Não importa se ele vai ser ou não do jeito que eu acabei de descrever..o importante que ele me fará feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário